MCR-13
A maleta para transporte e armazenamento do Kit impactador bioaerosol Aeris e os acessórios para análise dos ambientes climatizados artificialmente. Oferece aos usuários dos instrumentos Criffer facilidades como organização, proteção e a mobilidade. O desing exclusivo com plástico de alta resistência. Tornando fácil e prático para poder transportar seus instrumentos com segurança e praticidade.
Os cortes na espuma acomodam:
Aeris
Impactador
Tripé
Cabo USB
Carregador
Características técnicas
Dimensões: 420 x 485 x 190 mm
Peso: 2,500g
Características
Garantia
Garantimos aos nossos clientes os serviços de assistência técnica para eventuais defeitos ocasionados por falha de fabricação ou em componentes que os torne impróprio ou inadequado às aplicações para as quais se destina pelo período de 1 (um) ano após a emissão da NF.
Para validar a garantia é necessário enviar o instrumento devidamente acondicionado, juntamente com uma cópia da Nota Fiscal para:
Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 3101/Unidade 6, São Leopoldo/RS CEP: 93022-715
Condições não cobertas pela Garantia
Exposição a calor excessivo (acima de 65°C);
Danos causados por impacto;