Garantimos aos nossos clientes os serviços de assistência técnica para eventuais defeitos ocasionados por falha de fabricação pelo período de 1 (um) ano após a emissão da Nota Fiscal. O prazo para execução dos serviços de garantia é de 8 (oito) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso laboratório.
A garantia do equipamento será assegurada somente após análise do equipamento no laboratório de assistência técnica do fabricante. O serviço de garantia deve ser solicitado junto ao suporte técnico. O contato deve ser realizado através de um dos seguintes canais de comunicação:
E-mail: suporte@criffer.com.br
Telefone/WhatsApp: (51) 3081 6667
Condições não cobertas pela garantia:
» Exposição ao calor excessivo (acima de 50 °C)
» Danos causados por aspiração de líquidos
» Danos causados por queda ou impacto
» Violação do lacre
Para validar a garantia, é necessário enviar o instrumento devidamente acondicionado, com uma cópia da Nota Fiscal para o seguinte endereço:
Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 3101/Unidade 6, São Leopoldo/RS, CEP: 93022-715